segunda-feira, 13 de abril de 2009

Miss Portugal Center

Esteve o Correio bem representado no evento acima mencionado, levado a cabo pela Ana e pelo JoãoLuis no "seu" Portugal Center. Foi uma noite animada, abrilhantada pela apresentação da nóvel, nestas andanças, Berta Merit, mas que esteve muito bem. O evento teve participação concorrida, e como vencedora e actual Miss Portugal Center, Nelly Reyes, o que deixou babadíssimo o seu "cara metade" CUSPE Bailey. A Berta, apesar de ter estado fantástica acusou um bocadinho o nervosismo, sobretudo quando na apresentação das damas de honor, apresentou a segunda dama de humor, o que de facto levou bastante humor até à plateia, mas a Berta esteve fantástica, não se acanhou e ele própria brincou com a situação. De qualquer maneira teria sido muito pior, digo eu, se ela tem antes apresentado a segunda dama de horror...ehehehehe.

4 comentários:

Elora disse...

Eu tive lá e é tudo verdade!

Sonya disse...

Pois que eu não estive, mas acredito em tudo.

Anónimo disse...

Eu estive e digo que foi uma noite para nervos de aço, pois o lag era de tal ordem que nem viamos as mascações da passerel. Mas foi divertidíssimo.
E fotografias? Onde estão? Queria muito vê-las pois não me tirei uma única!
Gipsi Karas

Anónimo disse...

Eu tb não estive lá... mas votava na Berta pq curto gaijas pretas e finas!

Leitores