quarta-feira, 25 de março de 2009

Notícias de Quarta de Manhã, outra vez

As Quartas são um dia fabuloso para postar, porque sim.
Mais uma vez O Correio destaca a fabulosa entrevista de Winter Wardhani na SLCN-TV, que poderão ver aqui, e que aconteceu Domingo passado. Apesar da hora tardia e de Segunda ser dia de trabalho, o estúdio encontrava-se cheio de amigos da fotógrafa. (A foto que se segue foi roubada ao Ibrahim Bates e será depois substituida por uma que eu tenho em casa)


É de realçar que a cantora que actuou ostentava joias no valor de 133 mil prims, que contribuiram largamente para o lag do ambiente.
No seguimento do programa Milady Winter foi entrevistada por um repórter estagiário do SL-newspaper que aproveitou pra cuscar tudo quanto era sítio em Owl's Bay, acabando por cair de Heights abaixo.
A carpinteira Mafalda Hiencoisinho deu anteontem à luz uma saudável Prim Baby, de seu nome Sophie Aeon. Mãe e filha encontram-se bem, embora os babados avós ainda não tenham recuperado do choque.
Foram celebrados esta semana os aniversários RL das seguintes personalidades: Fokas Greenwood, Freddyx Menges e Electroescadas Mettal. Aconselha-se a quem não deu ainda os parabéns aos ditos que o faça, antes que um deles se passe.
Esta redacção sabe, de fonte segura, que o Afterlab não consegue ver as tags dos avatares, pelo que há personagens a fazerem passar-se por outros perante o luminoso vigilante. A mesma fonte informou que a blingosa personagem ficou esta semana entalada na árvore dos gatos.
A comunidade seguida pelo "O Correio" iniciou uma investida pelas redes sociais, sendo de destacar o Plurk e o Twitter, com grande sucesso, embora ninguém saiba muito bem o que anda lá a fazer. Consta que as irmãs Lungu já Twittaram com personagens RL tão famosos como Fernanda Câncio, Nuno Markl ou Bruno Nogueira embora não divulguem os insultos exactos que foram proferidos.
Foi esta semana inaugurada a nova exposição da Galeria LX, em Portucalis, desta vez com o artista IanLee Patton, mais um grandioso sucesso do espaço dinamizado por Tary Allen e Ibrahim Bates.
Continuamos a aguardar notícias do enviado especial especialmente enviado para investigar os eventos de 11 de Março em Portucalis. Suspeita-se que se tenha perdido no novo Centro Comercial da June Jurack.
Este jornal recomenda ainda a leitura atenta do Blog da Karla Scorbal, dinamizadora do grupo SLpt - Cuidado com as Aparências, que considera um dos mais atraentes e bem elaborados blogues de moda, com sugestões de moda baratas e sofisticadas.
Mais notícias quando calhar.




Sem comentários:

Leitores